WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/07/2018 - Reforma física e seleção de pessoal serão iniciadas na próxima semana e operação começa em 2019

O diretor do CSC da Mosaic, Carlos Janibelli e o gerente de relações institucionais, Luiz Maurício Pereira (que é uberabense), acompanharam a sessão extraordinária da Câmara ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômiço, José Renato Gomes. Conforme Carlos, a Mosaic é uma empresa global socialmente responsável e que não tira os olhos do futuro. O conceito –disse – é seguir em frente.  Ainda conforme ele, a Mosaic Brasil é a maior operação da Mosaic Global que apresenta faturamento da ordem de R$ 11 bilhões anuais.


Operações - O planejamento estratégico foca o crescimento a longo prazo, pautando pela modernidade, tecnologia e compromisso social. Segundo ele, já na próxima semana tem início as obras de adequação do imóvel e ativbidades relativas às vagas de trabalho. Tudo deverá estar concluído até o final deste ano para início das operações no primeiro semestre de 2019.


Oportunidade. José Renato Gomes, que ao lado do prefeito Paulo Piau, conduziu todo o processo de garantia da CSC para Uberaba, entende que o resultado foi a soma da força e do trabalho do bem,  mostrando que Uberaba tinha condições de receber a unidade. José Renato reconheceu publicamente a sensibilidade da empresa para a possibilidade de reavaliar toda a questão, abrindo a oportunidade para que Uberaba entrasse na disputa pelo empreendimento.


Câmara. O Poder Legislativo exerceu sua tarefa com excelência no trabalho conjunto de toda a sociedade, conforme demonstrado nas falas dos vereadores esta manhã no Plenário. O presidente da Casa, vereador Luiz Dutra resumiu como “Trabalho ágil e unido, vitória de todos!”. O chefe do Legislativo reconheceu o empenho e coragem do Governo e elogiou a clareza dos projetos.


“Hoje, nos sentimos orgulhosos por saber que chegamos a um denominador comum, e que trabalhamos em prol de Uberaba. Podemos fazer ainda muito mais para o nosso município continuar crescendo juntamente com a empresa”, destacou.


Para o líder do Governo, vereador Almir Silva, “projeto nessa linha de parceria, entre empresa e Município, se estende à população, pois a vitória é de Uberaba”.
 
Jorn. Gê Alves
Direção de Jornalismo 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar