WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/07/2018 - Sala Mineira do Empreendedor oferece cursos gratuitos em julho

Inscrições já estão abertas e são limitadas a 25 vagas por curso

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala Mineira do Empreendedor está com inscrições abertas para as oficinas e cursos gratuitos oferecidos neste mês de julho aos empreendedores. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem estar com documento pessoal em mãos.

No dia 20 de julho, das 8h às 12h, acontecerá a oficina “Gestão de Pessoas”, ministrada pelo Sebrae. Já no dia 24, das 9h às 12h, curso “Boas Práticas de manipulação de alimentos”, ministrado pela Vigilância Sanitária Municipal.

Dia 26, das 9h às 11h, será a vez da oficina “Como elaborar um currículo e se portar em entrevistas de emprego”, oferecida pelo SINE Municipal. Encerrando a agenda de julho, no dia 27 também acontece o curso “Rotinas administrativas para o MEI”, oferecido pelo Sindcont – Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba. O horário é das 13h às 16h.

Para todas as oportunidades oferecidas no calendário de julho, a Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Ao final há emissão de certificados para todos os participantes. A Sala Mineira do Empreendedor fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso, o telefone é 34 3321-6957 e o atendimento é das 9h às 15h.

 

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar