WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

03/07/2018 - Piau é convidado do Bate-Papo no Parque sobre as experiências das viagens internacionais

O projeto Bate-Papo no Parque receberá nesta quinta-feira (05), às 19h, o prefeito Paulo Piau para um encontro sobre o tema “Compartilhando experiências de viagens internacionais, oportunidades e desafios para Uberaba”. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba. O ParqueLab do Mezanino, onde acontece o projeto, fica no Parque Tecnológico/CETA - Av. Dr. Randolfo Borges Junior - Univerdecidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente pelo link https://goo.gl/o3GjNS.

Para falar sobre as viagens institucionais à Rússia, China e Emirados Árabes, o evento também receberá o secretário da Sedec, José Renato Gomes, a secretária adjunta Anne Roy Nóbrega, o presidente da Codiub, Denis Silva, e o assessor estratégico de Assuntos Regionais, Glauber Faquineli Fernandes. Nas viagens, Uberaba buscou atrair investimentos e parcerias.

Anne Roy Nóbrega explica que o objetivo é mostrar ao público como as viagens internacionais foram momentos de aprendizagem intensos para o município. “Queremos repassar ao público o entusiasmo que a gente sentiu e a mudança de perspectivas que temos do outro lado do globo. Esses países estão adiante da gente em muitos aspectos. Sobretudo no ponto de vista de tecnologia, a gente tem muito a aprender. Tivemos uma agenda de busca de investimentos e foram viagens muito proveitosas, encontrando parceiros cada vez mais firmes e com interesse em investir em unidades no Brasil, particularmente em Uberaba. Mostramos nosso interesse e nosso dinamismo para as negociações, e nosso município tem grandes potenciais para o futuro”, pontua a secretária adjunta.

 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar