WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/06/2018 - Bate Papo no Parque destaca a Tecnologia na educação de crianças e jovens

“A Internet dos Trem - Tecnologia transformando a educação de crianças e jovens" é o tema principal do próximo encontro do Bate Papo no Parque, que acontece nesta quinta-feira (14) a partir das 19h e terá a presença de Gustavo Moreira, diretor de tecnologia e inovação da CodeKids.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba. O ParqueLab do Mezanino, onde acontece o projeto, fica no Parque Tecnológico/CETA - Av. Dr. Randolfo Borges Junior - Univerdecidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente pelo link https://goo.gl/Ww9CA1.

Apaixonado por tecnologia e empreendedorismo, o propósito de Gustavo Moreira é levar ao maior número de pessoas o conhecimento, através do ensino inovador e das novas tecnologias na educação. O convidado do Bate Papo é gerente de projeto na Gduo Soluções, diretor de tecnologia e inovação na CodeKids e gerente geral da Velas Pavio de Ouro.

Gustavo Moreira atua como agente do Ecossistema de Inovação em Uberaba, onde realiza palestras e workshops contando suas experiências. É formado em Engenharia Elétrica pela UNIUBE, Mestre em Inovação Tecnológica pela UFTM, e continua se aprimorando no MBA de Gestão Empresarial da FGV.

A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, reforça que os bate-papos nos ParqueLabs de Uberaba visam proporcionar encontros. “Esses momentos servem para que novas ideias sejam geradas. Os bate-papos foram criados justamente para fugirmos um pouco da formalidade, e por uma demanda dos jovens empreendedores das universidades. É uma oportunidade de interação, onde todos têm liberdade de se expressar e trocar ideias”, explica ela.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar