WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/06/2018 - Feti divulga data para inscrição nos cursos do 2º semestre

Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) de Uberaba abre inscrições/matrículas de 1º a 3 de agosto para interessados nos cursos que serão oferecidos pelo Departamento de Iniciação Profissional no segundo semestre de 2018. Senhas serão distribuídas dia 30 de julho, segunda-feira, na sede da Feti, e cada pessoa terá acesso a apenas uma indicação prévia.

Para esta edição estão programados quatro cursos de 38 horas cada um, totalizando 152 horas de aulas: Assistente Web, Redação Comercial, Gestão Administrativa e Educação Emocional, com início dia 6 de agosto de 2018 e término dia 14 de dezembro de 2018.

Inscrições/matrículas serão feitas entre 7h30 e 16h30, de acordo com a numeração da senha recebida dia 30 de julho. Pode se inscrever quem já tem 14 anos completos, estar cursando o 8º ano e com a presença dos responsáveis. Os documentos necessários são xerox do CPF, RG, declaração original e atualizada do comprovante de escolaridade, e comprovante de residência também atualizado.

Os cursos de Iniciação Profissional são o primeiro passo para o ingresso dos adolescentes no Departamento do Bem-Estar do Menor (Probem). Vale ressaltar, entretanto, que não basta ingressar na Feti para conquistar uma vaga no mercado de trabalho aprendiz.

O jovem precisa fazer a diferença. Além de estar matriculado e frequentando o ensino regular, ele tem que sobressair nos estudos e no treinamento oferecido pelos departamentos de Iniciação Profissional e do Bem-Estar do Menor, passar por provas escritas e por entrevistas com as empresas interessadas em contratar.

A Feti fica localizada na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, e o telefone é 3338-6689.

Comunicação FETI 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar