WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/05/2018 - Feti participa de mobilização contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

Responsável atualmente pela profissionalização e formação de mais de 500 adolescentes, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) de Uberaba participou, nesta sexta-feira, 18 de maio – de mobilização pelo Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
 
Organizado pelo mandato do vereador Ismar Marão, o evento teve o apoio da Prefeitura de Uberaba, Feti, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Ministério Público de Minas Gerais e Polícia Civil.
 
Com o slogan nacional da campanha 2018 – “Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes”, a manifestação foi acompanhada pelo presidente da Feti, professor Eduardo Callegari, que refletiu: “A Feti tem a obrigação de combater o abuso contra crianças e adolescentes”. Obrigação que, segundo ele, tem que ser abraçada por toda a sociedade brasileira. “Cada pessoa tem que fazer a sua parte, seja manifestando publicamente, seja fiscalizando, seja denunciando” – disse ele.
 
Luz na Infância – Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes aconteceu sob o impacto da maior operação de combate à pornografia infantil na história do Brasil. Realizada na véspera, dia 17 de maio, a Operação Luz na Infância aconteceu em 24 estados e no Distrito Federal e resultou em 251 prisões, 579 mandados de busca e apreensão, e cerca de um milhão de arquivos apreendidos pela Polícia Civil.
 
PMU/FETI 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar