WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

24/04/2018 - Sedec recebe empresários para assinatura de Termos de Contrato e aditivos de concessão de áreas para investimento

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, e a equipe da Sedec, receberam na sexta-feira (20) representantes das empresas Agronelli, Doces Caseiros Mineiro, Café Imperador, Lavanderia Piauí e Recicláveis Volta Grande. A ocasião foi de assinatura de termos de Contrato e de aditivos sobre concessão de áreas com incentivo de investimentos. As áreas são localizadas nos Mini Distritos Valim de Melo e Boa Vista, e na BR 050.

De acordo com José Renato Gomes, as empresas passaram por todo o processo, seguindo o fluxograma da Sedec. “Essas empresas foram aprovadas em diversas instâncias, inclusive pela Câmara Municipal e pelo prefeito, e agora chegamos no último ato, que é a assinatura do termo de Contrato. Isso mostra realmente que as coisas em Uberaba estão em ascensão”.

O secretário destaca que as empresas estão investindo e sendo incentivadas pelo município desde o começo da gestão do prefeito Paulo Piau. “Trabalhamos para que todas as empresas tenham as mesmas oportunidades, tanto as pequenas, médias ou grandes empresas, e nesta reunião tivemos a presença de todas essas vertentes. Todos na mesma mesa, recebendo a mesma atenção deste governo. Isso é algo de grande importância”.

Um dos presentes, o presidente do Grupo Agronelli, Marco Túlio Paolinelli, destacou a importância do incentivo oferecido. “Você ganhar uma área com incentivo, principalmente no nosso caso que é em uma área na rodovia, nos deixa muito felizes e confiantes nessa parceria com a Prefeitura. Isso representa crescimento e criação de novos empregos, que é o que mais precisamos”.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar