WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/04/2018 - Bate Papo no Parque falará sobre CodeKids nesta quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, realiza nesta quinta-feira a edição de abril do projeto Bate-Papo no Parque. O convidado da edição é Guilherme Romero, que falará sobre o CodeKids – tecnologia transformando a educação de crianças e jovens. O encontro será às 19h no ParqueLab do Mezanino CETA, que fica no Parque Tecnológico - Av. Dr. Randolfo Borges Junior – Univerdecidade, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas previamente pelo link https://goo.gl/LqWznb.

Aberto para empresários, estudantes, docentes e todo o público uberabense interessado em inovação, o Bate-papo no Parque falará sobre o CodeKids, que foi fundado em 2015 como um projeto social que visava falar sobre tecnologia para as novas gerações, diante da escassez dos profissionais no mercado de trabalho. Em 2018, o CodeKids começou a atender aos alunos, pais e interessados em aprender as habilidades do futuro.

Guilherme Romero, que estará à frente do bate papo, é fundador da Guirom, Co-fundador do CodeKids UTEC e Co-fundador da GDUO – Solução e Desenvolvimento de Hardware. É também membro do comitê gestor do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo de Uberaba.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar