WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/04/2018 - Sala Mineira do Empreendedor divulga cursos gratuitos de abril

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, está com inscrições disponíveis para os cursos gratuitos oferecidos em abril aos empreendedores. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem estar com documento pessoal em mãos. A Sala do Empreendedor fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso, o telefone é 34 3321-6957 e o atendimento é das 9h às 15h.

No dia 17 de abril, das 9h às 12h, acontecerá o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, ministrado pela Vigilância Sanitária. Já no dia 25, das 13h às 15h, haverá palestra com o tema “Network – uma visão além do cartão de visitas”. Quem ministra é o parceiro GFalcão Consultoria.

Dia 26, das 9h às 11h, será a vez da oficina “Como elaborar um currículo e se portar em entrevistas de emprego”, oferecida pelo SINE. Encerrando as oportunidades do mês de abril, no dia 27 acontece a oficina “Como divulgar seu negócio nas mídias sociais”, ministrada pelo Sebrae. O horário é das 8h às 12h.

Importante destacar que para todas as oportunidades oferecidas no calendário de abril, a Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas. Ao final há emissão de certificados para todos os participantes.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar