WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

25/03/2018 - Feti Uberaba prepara evento para o Dia Internacional do Jovem Trabalhador

Fundação de Ensino Técnico Intensivo – Feti Uberaba se movimenta em torno dos preparativos para lembrar o Dia Internacional do Jovem Trabalhador. Data é comemorada anualmente em 24 de abril, mas o evento vai acontecer dia 13 de abril, sexta-feira, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz.

“A data é uma iniciativa da Organização Internacional do Trabalho – a OIT, e tem o objetivo de realçar a importância de se dar oportunidade aos jovens no mercado de trabalho”, reflete o presidente da Feti, professor Eduardo Callegari.

Ao mesmo tempo, segundo ele, a data serve para reforçar aos empregadores a ideia de que os jovens profissionais podem acrescentar muito com suas novas ideias, e contribuir para a evolução das empresas.

“É de projetos como os da Feti que surgem os novos talentos”, acrescenta Eduardo Callegari. Lembra que, a parceria entre os trabalhadores mais experientes e os jovens aprendizes torna a empresa mais eficiente, inovadora, e antenada com o presente e o futuro.

De acordo com ele, entre os jovens que concluíram o programa, e aqueles que iniciaram, a Feti vai lembrar o Dia Internacional do Jovem Trabalhador com 508 aprendizes no mercado de trabalho.

“Vamos homenageá-los e homenagear os parceiros da Feti que abrem suas portas para os nossos jovens aprendizes” – ressalta Eduardo Callegari.

Vale pontuar que não basta ingressar na Feti para conquistar uma vaga no mercado. O jovem precisa fazer a diferença. Além de estar matriculado e frequentando o ensino regular, ele tem que sobressair nos estudos e no treinamento oferecido pelos departamentos de Iniciação Profissional e do Bem-Estar do Menor – o Probem.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar