WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/03/2018 - Sedec negocia grandes áreas do DI-III para novos investimentos

Na busca de novos investimentos para Uberaba, o secretário José Renato Gomes esteve na Codemig – Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais, em Belo Horizonte, negociando glebas que o órgão tem no Distrito Industrial III. Gomes lembra que o distrito já foi municipalizado, o que deu a cidade quase 300 lotes já desmembrados. Devido a Lei 20020, explica Gomes, o Estado não pode repassar glebas para os municípios, somente lotes desmembrados, por isso, a negociação com a Codemig.

“Precisamos de áreas para duas empresas com, aproximadamente, 150 mil m². Neste caso tem que ser das glebas do Estado. Por isso viemos a Codemig ajudar nesta negociação, pois as empresas querem adquirir estas áreas para investirem em Uberaba, construindo suas unidades no DI-III”, destacou.

Ainda em Belo Horizonte, o secretário se encontrou com o deputado federal Aelton Freitas e o  vereador Kaká Carneiro. Eles estiveram com o secretário de Estado da Fazenda, José Afonso Bicalho Beltrão da Silva, dando andamento nas negociações de outro investimento para a cidade. Segundo Gomes, neste caso, é uma negociação já em andamento, referente a uma empresa conhecida mundialmente e que pretende se instalar também na cidade.

Secom PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar