WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/03/2018 - Bate Papo no Parque destaca o case de sucesso da Electric Ink

Encontro com empresários é uma oportunidade de proporcionar encontros e gerar ideias inovadoras 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, promoverá no dia 8 de março o projeto Bate Papo no Parque, nesta edição com o tema “Case de Sucesso da Electric Ink”, com a presença do sócio diretor da empresa, Kamir Duarte. O encontro será às 19h no ParqueLab do Mezanino, que fica no Parque Tecnológico/CETA - Av. Dr. Randolfo Borges Junior - Univerdecidade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente pelo link https://goo.gl/4MSdJN.

Referência mundial no desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos e tintas para tatuagem, a Electric ink é uma empresa uberabense e possui distribuidores em Barcelona, Espanha e nos Estados Unidos. Está presente também em 17 países e, com apoio da SEDEC/PMU, está investindo R$12 milhões na construção de uma sede própria e planta fabril em Uberaba.

O sócio diretor Kamir Duarte, é formado em Administração de Empresas e Ciências Econômicas. Já trabalhou nas empresas Nestlé em Ibiá-MG e  COD Cemig, respectivamente como coordenador de Manutenção e supervisor Centro Operações.

A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, reforça que os bate-papos nos ParqueLabs de Uberaba visam proporcionar encontros. “Esses momentos servem para que novas ideias sejam geradas. Os bate-papos foram criados justamente para fugirmos um pouco da formalidade, e por uma demanda dos jovens empreendedores das universidades. É uma oportunidade de interação, onde todos têm liberdade de se expressar e trocar ideias”, explica ela.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar