WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/02/2018 - Estrutura do Carnaval Uberaba – 4ª Edição já está sendo preparada no Ciclo Parque

Os preparativos para o “Carnaval Uberaba – 4ª Edição” já estão a todo vapor para proporcionar ao público a melhor estrutura e segurança durante a festa. A programação contará com quatro dias de shows com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar). Haverá shows e apresentações de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h no Ciclo Parque - Parque do Paço, localizado nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria.

De acordo com a equipe da Fundação Cultural de Uberaba, a montagem da estrutura já começou no início da semana. “Teremos fechamento das ruas laterais e todo o esquema de segurança no local, com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, para que os foliões possam aproveitar tranquilamente toda a festa. Não será permitida a entrada de coolers de bebida, garrafas de vidro, e nem a venda de churrasco com o espetinho no espaço, para inibir a circulação de qualquer material perigoso no local”, reforça o presidente da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques.

Além do esquema de segurança, no final de semana também haverá presença do Centro de Testagem e Acolhimento (CTA), que realizará ações de conscientização para o uso de camisinha e dicas de saúde, além da distribuição de preservativos.

Acessibilidade – É importante destacar que todo o espaço do “Carnaval Uberaba – 4ª Edição” terá acessibilidade. Na frente do palco haverá espaço reservado para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo. O espaço, com rampas de acesso, também terá banheiros químicos com a acessibilidade necessária.

Luiza Carvalho – Jornalista

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar