WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/02/2018 - Sala do Empreendedor divulga cursos gratuitos de fevereiro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para os cursos gratuitos oferecidos em fevereiro aos empreendedores. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem estar com documento pessoal em mãos. A Sala do Empreendedor fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso, o telefone é 34 3321-6957 e o atendimento é das 9h às 15h.

No dia 20 de fevereiro, das 9h às 12h, o curso será sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, e será ministrado pela Vigilância Sanitária. Já no dia 21, também das 9h às 12h, o SINE oferece a oficina “Como elaborar um currículo e se portar em entrevistas de emprego”.

Dia 22 será a vez da palestra “Motivação Pessoal e Profissional, com a parceira Click Consultoria, das 9h às 11h. E fechando o calendário, no dia 23 o SindCont oferece o curso “Rotinas Administrativas para o Microempreendedor Individual”, das 13h às 16h.

Importante destacar que para todas as oportunidades oferecidas no calendário de fevereiro, a Sala do Empreendedor disponibiliza 25 vagas. Ao final todos os participantes recebem certificados.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar