WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/02/2018 - Programação cultural e pontos turísticos são opções para o Carnaval em Uberaba

Com programação de carnaval especial, além de estrutura e segurança estratégicas para proporcionar o melhor espaço ao público, as expectativas para o feriado de Carnaval em Uberaba são positivas para a movimentação econômica e turística na cidade.

A programação do "Carnaval de Uberaba - 4ª Edição” será realizada com recursos do Ministério do Turismo, com organização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural de Uberaba. A folia de Carnaval contará com quatro dias de festa com shows e apresentações de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h no Ciclo Parque - Parque do Paço, localizado nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria. A festa será totalmente gratuita para a população, e o destaque é o grupo Sambô, que se apresenta na noite de segunda-feira.

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, os pontos turísticos, hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade também devem ficar movimentados durante o feriado. “Estamos esperando muitas pessoas de Uberaba e região, e a expectativa é de grande visitação nos pontos turísticos que temos”, reforça Anne.

“O Museu dos Dinossauros em Peirópolis estará todos os dias aberto, também temos o Museu do Zebu, a Casa de Memórias de Chico Xavier e o Memorial Chico Xavier, além de diversas opções de bares e restaurantes, em Uberaba e em Peirópolis, que devem atrair os consumidores que vão aproveitar o feriado na cidade”, destaca a secretária adjunta. “Convidamos a todos que receberem visitas neste feriado, para aproveitarem os pontos turísticos e o que temos de melhor da cultura e da história de Uberaba”.

Luiza Carvalho –Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar