WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

25/01/2018 - Municipalização dos DIs é assunto de reunião na Sedec com a Prefeitura de Tapira

Comitiva de Tapira reuniu-se com secretário da pasta para conhecer o modelo de Uberaba por recomendação da Codemig

Representantes da Prefeitura de Tapira estiveram na tarde desta quarta-feira (24) reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo José Renato Gomes e secretária Adjunta da Sedec, Anne Roy Nóbrega para conhecerem o projeto de municipalização dos distritos industriais da cidade e suas leis de incentivo, por indicação do presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Marco Antônio Castello Branco, que recomenda aos municípios que conheçam o modelo de Uberaba e como ele tem sido utilizado para atrair investimentos.
 
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes destaca a importância de receber a comitiva de Tapira que é uma cidade que tem uma ligação com Uberaba pela empresa Mosaic no que tange a fertilizantes, por isso ele frisa a relevância da visita, do interesse na municipalização dos distritos industriais, que vai de encontro com a visão do prefeito Paulo Piau no fortalecimento da região quanto ao desenvolvimento econômico.
 
O secretário de Planejamento de Tapira, Juan Galhardo Pereira destacou que o objetivo foi alcançado e superado. “A nossa visita foi excelente, pois tem o objetivo de buscar informação e conhecimento, que é meta do nosso plano de governo a implantação do distrito industrial, então nós estamos focados em iniciar o empreendimento de forma correta. Aqui hoje, conhecemos a parte legislativa e agora vamos voltar outro dia para conhecer in loco os distritos de Uberaba”, afirma o secretário.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar