WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/01/2018 - Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para cursos gratuitos de janeiro

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para os cursos gratuitos oferecidos mensalmente aos empreendedores. As inscrições devem ser feitas pessoalmente e os interessados devem estar com documento pessoal em mãos. A Sala do Empreendedor fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso. O telefone é 34 3321-6957 e o atendimento é das 9h às 15h.

No dia 23 de janeiro, das 9h às 13h, o curso será sobre Manipulação de Alimentos, e será ministrado pela Vigilância Sanitária. Já no dia 24 acontecerá a palestra “Primeiros Passos no Comércio Digital”, com a parceira GS Falcão Consultoria. O horário é das 13h às 15h.

Dia 25 de janeiro será a vez da oficina “Como elaborar um currículo e se portar em entrevistas de emprego”. A atividade será das 9h às 12h, com a equipe do SINE.

Para todas as oportunidades oferecidas no calendário de janeiro, a Sala do Empreendedor destaca que são disponibilizadas 25 vagas. Os cursos têm mostrado resultados positivos: em 2017 foram 73 cursos ofertados gratuitamente ao público entre janeiro e novembro, com 798 certificados emitidos.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar