WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/01/2018 - Feti distribui senhas para adolescentes se inscreverem nos cursos de iniciação profissional

Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) distribui senhas nesta quarta-feira, 03, para os jovens de 14 anos até 16 anos de idade interessados em inscrever-se nos cursos que serão oferecidos pelo Departamento de Iniciação Profissional. Cada pessoa terá direito a uma única senha e para uma única inscrição. 

No local haverá pessoal para orientar os jovens e suas famílias e tirar dúvidas. As senhas darão direito às inscrições que vão acontecer entre os dias 4 e 9 de janeiro. São quatro cursos e é importante lembrar que, para quem pretende se candidatar a vaga no Departamento do Bem-Estar do Menor (Probem) é preciso fazer todos eles. É através do Probem que os jovens são encaminhados para o trabalho de menores aprendizes. 


Pegando a senha dia 3 de janeiro o adolescente poderá inscrever-se para fazer os quatro cursos na própria Feti: Tecnologia das Informações e Comunicações nas Empresas; Gestão de Pessoal; Gestão Empresarial e Liderança; Empreendedorismo e Mercado de Trabalho. 


Os polos - Entretanto, os jovens podem optar por fazer a inscrição diretamente nos polos parceiros: Casa do Menino (dias 18 e 19 de janeiro, às 8h); CRAS Polo I (dia 4 de janeiro); Cemea Abadia (dias 4 e 5 de janeiro); Casa do Menor (1º e 2 de fevereiro). Cada um destes quatro polos vai oferecer 50 vagas. 


A fundação fica localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício, e atende das 7h às 18h. O telefone é 3338-6689. 
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar