WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/12/2017 - Bitcoins e Criptomoedas serão temas de bate-papo promovido pelo Parque Tecnológico

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, promoverá nesta terça-feira (19) a última edição de 2017 do projeto Bate Papo no Parque. O tema será “Bitcoin, criptomoedas e o potencial da tecnologia Blockchain”, com o business developer & impact driver Alonso Neto, e o encontro será às 17h no ParqueLab UFTM, que fica na Av. Dr. Randolfo Borges Junior, nº 1250 - Sala C01 ICTE/UFTM. As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/k3HmSX.

Alonso Neto, que comandará o bate-papo, tem grande experiência no mercado de cartões e meios de pagamentos. Estudioso da tecnologia Blockchain e investidor de Bitcoin, ele é especialista e novas economias exponenciais, graduado em Administração pela UFU e pós-graduado em Marketing pela USP. Além disso, Alonso Neto é agente autônomo de Investimento certificado pela CVM e atualmente trabalha como Coordenador de Inovação na ValeCard.

A gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, reforçou que os bate-papos nos ParqueLabs de Uberaba visam proporcionar encontros. Ela avalia que os encontros foram positivos.  “Esses momentos servem para que novas ideias sejam geradas. Os bate-papos foram criados justamente para fugirmos um pouco da formalidade, e por uma demanda dos jovens empreendedores das universidades. É uma oportunidade de interação, onde todos têm liberdade de se expressar e trocar ideias”, explica ela.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar