WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/12/2017 - Parque Tecnológico convida para novas edições do Bate Papo no Parque

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba promoverá nesta quarta-feira (13) mais uma edição do projeto Bate Papo no Parque. O tema será “Construindo Ambientes de Desenvolvimento de Negócios Inovadores e Sustentáveis", com a co-founder e CEO da Wylinka, Ana Calçado. O encontro será às 17h no ParqueLab UFTM, mezanino CETA, que fica no campus Univerdecidade.

 

De acordo com a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, os bate-papos nos ParqueLabs de Uberaba visam proporcionar encontros. “Esses encontros servem para que novas ideias sejam geradas. Os bate-papos foram criados justamente para fugirmos um pouco da formalidade, e por uma demanda dos jovens empreendedores das universidades. É um momento de muita interação, onde todos têm liberdade de se expressar e trocar ideias”, explica ela.

 

Com a interação constante do público, Raquel pontua que o retorno dos encontros tem sido positivo. “O Parque Tecnológico e os ParqueLabs são lugares para gerar ideias e trazer informações novas às pessoas. Todos são muito bem-vindos,os encontros são gratuitos e os interessados podem se inscrever online”. O link para inscrição é https://goo.gl/yezYJ8.

 

Ana Calçado, que comanda o bate-papo desta quarta-feira,é pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC), com estudos em Inovação pelo Massachusetts Instituteof Technology (MIT). É mestre em Ciências de Alimentos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e graduada em Bioquímica pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

 

Já no dia 19, o Bate-Papo no Parque será sobre “Bitcoin, criptomoedas e o potencial da tecnologia Blockchain”, com o business developer&impact driver Alonso Neto. O encontro será às 17h, também no ParqueLab UFTM.

 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar