WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

06/12/2017 - 650 adolescentes vão receber certificados de conclusão de cursos da Feti

Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) de Uberaba promove dia 12, terça-feira, mais uma solenidade de entrega de certificados para formandos do Departamento de Iniciação Profissional.

Desta vez, 650 adolescentes entre 14 e 16 anos de idade vão receber o documento de conclusão dos cursos de Marketing, Empreendedorismo, Atendimento e Recepção e de Tecnologia. Evento acontece às 19h no Cine Teatro Vera Cruz.

“É uma alegria muito grande acompanhar o desenvolvimento profissional destes garotos e ver a importância da contribuição da Feti com a preparação dos adolescentes para o mercado de trabalho”, comemora o presidente da fundação, professor Eduardo Callegari.

Os cursos da Iniciação Profissional são o primeiro passo para o ingresso dos adolescentes no Departamento do Bem-Estar do Menor (Probem).

Este, porém, não é o único objetivo do Departamento de Iniciação Profissional, que também promove cursos para jovens e adultos que já estão no mercado ou se preparam para o trabalho, ou desejam melhorar seus currículos.

Em 2017, por exemplo, além dos cursos de praxe, o Departamento de Iniciação Profissional realizou dois cursos de verão: um que formou 100 alunos em Tecnologias das Informações e Comunicações nas Empresas, e outro para 50 adultos, com idade entre 18 e 22 anos, que se formaram em Práticas Comerciais.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar