WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/11/2017 - Novas rotas da Passaredo são anunciadas em reunião com autoridades e setores classistas

Foram mais de 700 passagens vendidas em 5 dias

A Prefeitura de Uberaba recebeu, nesta segunda-feira, representantes da Passaredo Linhas Aéreas para anunciar oficialmente os novos trechos para Uberaba. A equipe foi recebida pelo vice-prefeito João Gilberto Ripposati, representando o prefeito Paulo Piau, e pela secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, também representando o secretário José Renato Gomes.


A reunião teve a presença do chefe de Gabinete Fernando Hueb, o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, o secretário de Comunicação e presidente da Codiub, Denis Silva, o presidente da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), Antônio Carlos Marques, e o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina. Além disso, também estiveram presentes o deputado estadual Tony Carlos e representantes de diversas autoridades, bem como representantes de instituições como CDL, Fiemg, Sindicato Rural, G9, Amvale e empresas do setor turístico.


Na oportunidade, o vice-prefeito destacou aos presentes a importância do anúncio para a cidade e para o desenvolvimento econômico. “Esta é uma grande oportunidade para nossa população e também para a região, pois nós trabalhamos com a agenda local e regional. Esta reunião de hoje foi de grande importância, pois a empresa pôde ouvir as demandas dos segmentos para somar ao seu plano de negócio. O que desejamos é que a Passaredo permaneça e prospere em nossa cidade, pois isto é importante para a sustentabilidade de negócios e para a economia”, pontuou Ripposati.


O executivo de Inteligência de Mercado da Passaredo Linhas Aéreas, Edvandro Pereira, esclareceu os detalhes sobre as novas rotas e destacou que a pretensão é permanecer constantemente em Uberaba. “Dependemos da população para que os voos se consolidem, e já estamos acompanhando as tendências de turismo e negócios da região para alavancarmos este mercado aéreo em Uberaba. Este evento, feito com apoio da Prefeitura, foi de grande importância para divulgar e nos aproximar dos segmentos interessados”.


Para a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, a reunião permitiu uma importante interação entre a empresa e instituições da cidade. “Nosso papel, enquanto Prefeitura, é defender e apoiar o que é de interesse para a cidade. Percebemos que será muito importante o trabalho do marketing direto, para que as entidades e corporações possam ter condições melhores para utilizar mais os aviões em Uberaba”.


Rotas - Além de Belo Horizonte, Uberaba terá voos diretos para São Paulo com desembarque em Guarulhos pela Passaredo. A previsão é que as operações sejam iniciadas até 10 de dezembro. O horário disponível para embarque em Uberaba será inicialmente às 9h55 e chegada 11h25 em Guarulhos; Já para retorno, a saída de São Paulo será 16h20, com chegada em Uberaba prevista para 17h50. Vale lembrar que os horários podem sofrer alterações conforme necessidades, como condições de tempo e determinações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Outra nova rota será para Uberlândia. De acordo com a Passaredo, o trecho teve promoção especial já na Black Friday - a partir de R$32,00, preço que não inclui taxas de embarque e serviços. Além disso, com conexão em BH, os clientes também terão opções de voos para Ipatinga e Governador Valadares.


Segundo a empresa e a Sedec, foram mais de 700 passagens vendidas em 5 dias para os trechos disponíveis. As pesquisas da Passaredo apontam que 57% de seus clientes são homens, e 43% mulheres. Destes, 55% viajam a trabalho, 38% viajam a lazer, e 7% por outras motivações. Na revista de bordo da empresa, a Pass, Uberaba foi o grande destaque de capa na edição 31, mostrando as potencialidades econômicas, inovações, cultura e valor histórico.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar