WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

15/11/2017 - Sala do Empreendedor oferece cursos gratuitos de Associativismo e Gestão da Produção

Com 20 vagas para cada curso, inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente

 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para os cursos sobre Associativismo e Gestão de Produtos ministrados pelo Senar, que acontecerão no Complexo Paleontológico de Peirópolis, atendendo à comunidade ao redor. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Sala do Empreendedor, que fica na rua Vigário Silva, 309, 3º piso. Para dúvidas, o telefone é (34) 3321 6957.

O curso de Associativismo acontecerá entre os dias 27 a 29 de novembro, das 8h às 16h. Já o curso de Gestão da Produção, no mesmo local, será ministrado de 30 de novembro a 02 de dezembro, gratuitamente, com inscrições abertas a maiores de 16 anos.

De acordo com o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega, serão 20 vagas para cada curso, e os interessados devem efetuar inscrição antecipadamente na sede da Sala do Empreendedor. “Há em Peirópolis muitas pessoas que trabalham com produções artesanais, principalmente de gêneros alimentícios. Por isso o Senar, parceiro responsável pelos cursos, escolheu o local para a capacitação”, explica Elder.

Mais opções gratuitas - No dia 17 de novembro, acontecem duas ações: a palestra “Aumente as vendas de sua empresa com o Facebook”, com 25 vagas, das 9h às 11h e o curso Rotinas Trabalhistas, realizadas pelo Sindicont, das 13h às 16h.

Já no dia 21 de novembro, o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” acontecerá das 8h às 17h, voltado para todos os empreendedores que manipulam e produzem alimentos.  De acordo com o gerente da Sala, Élder Árcega, o curso é ministrado por equipe da Vigilância Sanitária Municipal e é direcionado a todos os empresários que precisam regulamentar os trailers, foodtrucks e venda de alimentos na cidade. Os cursos citados acima acontecem na Sala do Empreendedor e podem participar pessoas maiores de 18 anos.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar