WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/11/2017 - Excelência em Atendimento é tema de palestra para capacitação de servidores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec), por meio da Sala do Empreendedor realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma palestra aos servidores municipais de diversas secretarias, com o objetivo de aprimorar as informações sobre o atendimento ao público na Prefeitura de Uberaba. A palestra “Excelência em Atendimento” foi ministrada por Nara Rocha, do Senac, e abordou processos e técnicas de eficiência que colocam em prioridade o cliente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, destacou aos servidores a importância da qualidade de atendimento de todas as demandas dos cidadãos. “Secretarias como a Sedec e a Sesurb, que estiveram presentes, são muito ligadas ao trabalho técnico, mas temos o diferencial do atendimento. E o atendimento é tudo, por isso precisamos zelar pela qualidade ao atender desde simples demandas dos cidadãos, até as grandes empresas e autoridades”, destacou José Renato, parabenizando a iniciativa do encontro.

Já o secretário de Governo, Antônio Oliveira, enfatizou aos servidores que eles são a porta de entrada, as primeiras pessoas que recebem o cidadão representando a Prefeitura de Uberaba. “Por isso agradecemos a parceria dos servidores e esperamos que possam utilizar os conhecimentos e orientações dentro da expertise que eles já possuem, para atender bem a comunidade. Encontros como este são positivos para que todos se conheçam e estejam sempre em constante aprimoramento”, pontuou o secretário.

Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar