WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/10/2017 - Prefeitura apresentará propostas de Turismo de Negócios durante a Expocigra

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Diretoria de Turismo irá compartilhar o espaço do stand da Prefeitura durante a 5ª edição da Expocigra 2017, com as agências receptivas de turismo da cidade.

O intuito desse trabalho é de aguçar os empresários da cidade a utilizarem as agências para promoverem passeios a seus clientes, voltados para o turismo de negócio, ou para conhecer as oportunidades de turismo da cidade, seja em Peirópolis, nos museus e o turismo religioso. A Expocigra acontece de 19 a 21 de outubro no Parque Fernando Costa.

O objetivo da Prefeitura é de apoiar as Agências que tem desenvolvido um trabalho de divulgação do potencial que a cidade tem a oferecer. Serão três agencias que divulgarão as propostas de roteiros para a cidade e apresentarão os passeios que elas podem oferecer.

“Aproveitando o fluxo da Expocigra, queremos que os empresários saibam que, ao receberem um cliente ou investidor, elas podem contar com as Agências de Turismo da cidade para montar um passeio que apresente para que  cliente o potencial de desenvolvimento do município”, pontua a diretora de Turismo, Anne Roy Nóbrega.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar