WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/09/2017 - Sala do Empreendedor está com vagas de cursos para empreendedores

A partir da próxima semana a Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, segue com a promoção de diversos cursos de capacitação ao pequeno e micro empresário de Uberaba. Os cursos ainda estão com vagas em aberto e os interessados podem procurar a Sala para fazer sua inscrição que é gratuita.

 
Na segunda-feira (18), o Sine Municipal promove, das 13h às 16h, uma oficina sobre Como se Comportar no Ambiente de Trabalho. Já na terça-feira (19), será realizada, das 9h às 11h, a palestra Mais com Menos. Uma visão além da redução de custos, ofertada pela GFalcão Consultoria em TI Gestão e Negócios.
 
O Senac irá ministrar, na quarta e quinta-feira (20 e 21), o curso de Estratégias de Negociação e Vendas, das 9h às 12h. Já o Sindicato dos Contabilistas – Sindicont promoverá na sexta-feira, (22), das 13h às 16h, o curso de Rotinas Trabalhistas.
 
No dia 28, das 9h às 11h30, o Centri da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM realizará o curso de Registro de Marcas. E no dia 29, das 9h às 11h, acontecerá a palestra, Como evoluir em sua carreira profissional, ministrada pela empresa Foco Comunicação e Marketing.  
 
Foram abertas 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de manifestação de interesse. As inscrições devem ser realizadas na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Vigário Silva, 309, 3o piso, Centro. Desde que não esgotem as vagas, as pessoas poderão efetuar a inscrição no momento do curso.
 
No início deste mês já foram realizadas duas capacitações, sendo uma um curso de Manipulação de Alimentos, ofertado pela Vigilância Sanitária de Uberaba, e o outro uma oficina sobre Como Elaborar Preço de Venda, ministrada pelo Sebrae.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar