WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/09/2017 - Prefeitura dá continuidade às discussões sobre a Expocigra 2017

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, receberam hoje (11), o presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande – CIGRA, Gleison Borges e o presidente da FIEMG/Uberaba, Altamir Roso, para tratar da 5ª edição da Expocigra 2017, que acontecerá de 19 a 21 de outubro no Parque Fernando Costa. A Prefeitura é parceira do evento.


“Apesar da crise entendemos ser de suma importância oportunizar aos empresários um local para mostrar seus produtos, apresentar as novas tecnologias e apresentar toda a cadeia de serviço que envolve o setor. Principalmente nesta recessão, as empresas tem que mostrar seu diferencial e a feira dá esta oportunidade. Por isso, de um ano para outro, o público e os participantes tem aumentando. A prefeitura com certeza é parceira deste evento e para isso estamos nos organizando, pois entendemos ser nosso papel incentivar desde o micro até o grande empresário. E queremos que essa feira seja referência”, destacou Paulo Piau.


Gleison Borges destacou a importância da parceira da prefeitura, pois é um incentivo para que empresários participem também. Segundo ele, empresas como Vale, VLI, Agronelli, Ciamig, entre outros, já confirmaram presença. Para Altamir Roso a feira é um marco em seu segmento e traz uma visibilidade importante para Uberaba e região. Vale lembrar que este ano a Fiemg e a Sebrae são parceiras no evento, no que tange a inovação.


O secretário José Renato Gomes confirmou a atuação efetiva da SEDEC no evento, seja no estímulo a participação do empresariado, bem como na área de divulgação e logística. “A determinação do prefeito é para auxiliar no que for possível. Queremos que as empresas tenham visibilidade e que a feira seja um sucesso e cresça a cada ano”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar