WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/09/2017 - Sala do Empreendedor fecha parceria com os Correios

A Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fechou uma nova parceria para atender aos empreendedores da cidade. A partir de agora, os empresários terão acesso a um plantão de atendimento dos Correios todas as quartas-feiras. 
 
Serão oferecidos os serviços de Certificação digital; Serviços de exportação (Exporta Fácil); Cartão Correios Fácil que obtém descontos e prazos para pagamento nos serviços postais; Logística Reversa para troca de produtos, reposição de material, etc; Serviços de distribuição de mala direta; e Soluções em envio de encomendas e documentos.
 
De acordo com o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega, o objetivo será de despertar nos empreendedores que estão se formalizando, para as possibilidades de serviços ofertados pelos Correios como exportação e certificado digital, que são serviços afetos a vida do empresário, mas que muitas vezes ele desconhece.
 
“Repassar esse tipo de informação ao empreendedor é outro benefício que o empresário recebe ao se formalizar. Oferecer esse serviço é importante para começar a trabalhar nos empreendedores locais a possibilidade de que eles ganhem mercados e tenham um olhar para alem das nossas fronteiras e com isso captam recursos para a nossa cidade e região, desenvolvendo a empresa e a cidade de Uberaba”, pontua Árcega.
 
Os parceiros da Sala do Empreendedor que oferecem o serviço de plantão rotativo são, o SINDICONT - Sindicato dos Contabilistas, que atende todas as terças, quintas e sextas-feiras, o SEBRAE que atende todas as sextas-feiras e a equipe do Centri- UFTM, que atende as terças e quintas-feiras.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar