WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/09/2017 - Uberaba voltará a ter voos da Passaredo para Belo Horizonte

Durante encontro com o prefeito Paulo Piau, nesta terça-feira (05) o Diretor Presidente da Passaredo, Comandante José Luiz Felício Filho confirmou a intenção da empresa de voltar a operar no aeroporto de Uberaba. Segundo ele, a confiança no bom momento da cidade, no tocante ao desenvolvimento econômico, motivou o retorno.


Conforme informa o diretor, o início da operação da Passaredo em Uberaba deve ocorrer por volta do dia 15 de outubro, com voo saindo da cidade às 7h para o Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Pampulha), em Belo Horizonte, com previsão de retorno às 19h. “A Passaredo opera com preços acessíveis, mesmo quando é tarifa de última hora. Tem uma infraestrutura popular e vamos atendendo com um voo diário até viabilizarmos outra operação em Uberaba”, destacou Filho.


Para o prefeito Paulo Piau o horário do voo para Belo Horizonte, se torna um diferencial, visto que se pode aproveitar o dia todo na capital mineira e depois voltar para a cidade. “Outro ponto importante é a diferença de aeroporto, já que é para Pampulha, e hoje temos somente para Confins”, avalia.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, avalia que a Passaredo chega em um momento importante, quando investimentos estão se consolidando e com a perspectivas de novos anúncios. Ele também destaca o fomento ao turismo que tem sido feito, principalmente após a divulgação do projeto Geoparque. “Temos trabalhado sempre para ampliar a oferta de voos em Uberaba. Precisamos de alternativas de horários, destinos e também de bom preço, pois assim teremos passageiros saindo e chegando a Uberaba regularmente. E outra questão importante: a volta da Passaredo vem contribuir com o setor de logística, que tem sido uma das prioridades do governo Paulo Piau. Com boa logística, vários outros investimentos aportam aqui”, finalizou.

Natália Melo
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar