WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/08/2017 - Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para cursos de setembro

A Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulgou a agenda de cursos que serão ofertados no mês de setembro. As inscrições devem ser realizadas na Sala do Empreendedor, que fica na Rua Vigário Silva, 309, 3o piso, Centro. Vale reforçar que os cursos são gratuitos e os interessados devem fazer sua inscrição, sem o pagamento de qualquer taxa, com antecedência, pois as vagas são limitadas a 25, por curso, oficina ou palestra.
 
O primeiro curso que será realizado no mês será de Manipulação de Alimentos, que acontecerá já na terça-feira da próxima semana, dia 5, das 9h às 12h. Ofertado pela Vigilância Sanitária de Uberaba, o curso é específico para atender a comerciantes que querem trabalhar com alimentos manipulados e que precisam possuir a certificação para conseguir a liberação do alvará sanitário.
 
Ainda no dia 5, o Sebrae promoverá uma oficina, das 13h às 16h, sobre Como elaborar preço de venda. Já no dia 18, das 13h às 16h, o Sine Municipal irá ofertar uma oficina sobre Como se comportar no ambiente de trabalho. Já no dia 19, das 9h às 11h, será realizada a palestra, Mais com menos. Uma visão além da redução de custos, que será ofertada pela GFalcão Consultoria em TI Gestão e Negócios.  
 
O Senac irá ministrar nos dias 20 e 21, o curso de Estratégias de Negociação e Vendas, das 9h às 12h. Já o Sindicato dos Contabilistas – Sindicont irá promover no dia 22, das 13h às 16h, o curso de Rotinas trabalhistas. No dia 28, das 9h às 11h30, o Centri da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM irá realizar o curso de Registro de Marcas. E no dia 29, das 9h às 11h, acontecerá a palestra, Como evoluir em sua carreira profissional, ministrada pela empresa Foco Comunicação e Marketing.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar