WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

03/08/2017 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de Agosto

A Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulgou a agenda de cursos que serão promovidos neste mês. Voltado para a capacitação de empreendedores, os cursos e palestras promovidos pela Sala durante todo o ano, tem o objetivo de fortalecer o micro e pequeno empresário da cidade que busque melhorar ou expandir os negócios.
 
Vale lembrar que são ofertadas apenas 25 vagas por capacitação e os interessados devem procurar pessoalmente a Sala do Empreendedor na Rua Vigário Silva, para efetuar as inscrições que são gratuitas.
 
Neste mês de agosto, será promovida uma palestra no dia 16, das 09h às 11h, sobre Venda Mais e Melhor, que será promovida pela Anderson Carneiro Soluções Empresariais. No dia 17, será realizada a palestra Mais com Menos: uma visão além da redução de custos, das 9h às 11h, ministrada pela G Falcão Consultoria em TI, Gestão e Negócios.  Ainda no dia 17, será promovida a oficina de Plano de Marketing, ministrada pelo Sebrae, das 13h às 17h.
 
No dia 18, acontecerá a palestra sobre Como evoluir em sua carreira profissional, das 09h às 12h, ministrada pela Foco Comunicações e Marketing. Já no mesmo dia, das 14h às 16h, será realizada a palestra sobre Motivação Pessoal, que será ministrada pela Click Consultoria. No dia 31, das 13h às 15h acontecerá o último curso do mês, abordando o tema Registro de Marcas pela Centri – UFTM.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar