WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

25/11/2009 - Decoração de Natal começa a ser ‘desenhada’

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apresenta diretrizes para a decoração de fim de ano nas principais ruas comerciais da cidade. Alternativas de projetos foram apresentadas na terça-feira (24) à noite pelo secretário João Franco a representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) bem como a empresários.

Concepções da arquiteta Regina Carvalho foram colocadas dentro de uma proposta de parceria com as entidades representantes da iniciativa privada. A idéia é que a Prefeitura entre com o projeto e os custos de energia, calculado entre R$ 50 mil a R$ 60 mil. A intenção é contemplar as ruas Artur Machado, Manoel Borges, Prudente de Morais, Tristão de Castro e São Benedito, circuito eleito pelas duas entidades.

CDL e Aciu, juntamente com seus associados, deverão se definir quanto à proposta mais atraente e viável até o final da semana e na segunda-feira, dia 30, acontece uma nova reunião com a Secretaria.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar