WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/07/2017 - Feti abre inscrições para cursos de Iniciação Profissional

As matrículas são gratuitas e as senhas serão distribuídas no primeiro dia
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), está com inscrições abertas para os Cursos de Iniciação Profissional, com carga horária de 160 horas. As matrículas acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2017, no horário das 13h às 16h, na Feti, rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, com entrada pelo portão principal. De acordo com Sônia Manzan, diretora pedagógica, a filosofia da Feti é buscar a excelência na formação humana e profissional de jovens aprendizes de 14 a 24 anos à procura do primeiro emprego e de adultos que buscam a inserção/reinserção no mercado de trabalho.

Os cursos de Iniciação Profissional terão início no dia 1º de agosto a 15 de dezembro de 2017 (de acordo com o dia da semana e curso escolhido) no horário de 7h15 às 11h15 para o turno matutino e das 13h às 17h para o turno vespertino. Os cursos acontecerão duas vezes por semana, com duração de quatro horas diárias. Sônia informa que ao final do ano os alunos da Feti terão concluído quatro cursos, sendo eles: Empreendedorismo na carreira profissional, Tecnologias da Informação nas empresas, Auxiliar de Atendimento e recepção e Marketing básico e pessoal.

Os requisitos para a matrícula são: presença dos responsáveis e alunos; idade mínima de 14 anos; cursar o 8º ano (sétima série). Documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF, comprovante de residência atualizado e declaração de escolaridade (original) atualizada.

Um lembrete importante é sobre o procedimento para matrícula, conforme explicado pela diretora: o número de vagas a serem preenchidas serão 336 vagas. No primeiro dia serão entregues as senhas a todos que estiverem aguardando até completar os 336 candidatos, que serão divididos nos três dias de matrícula. “Os candidatos que virão fazer a matrícula nos dias 20 e 21, deverão trazer a senha no dia do atendimento, pois sem a mesma não poderá ser efetuada a matrícula”.

Ela ainda alerta que os interessados nos cursos de Iniciação Profissional que não conseguirem efetivar a matrícula nos dias 19, 20 e 21, deverão preencher lista de espera para serem chamados. Mais informações no telefone 3338 6689.

Monica Cussi

Secom Prefeitura de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar