WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/07/2017 - Piau busca no Sebrae MG a criação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico

Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, cumpriu agenda em Belo Horizonte com o diretor-presidente do Sebrae - MG, Olavo Machado Júnior e prefeitos do Triângulo Sul e Alto Paranaíba, como de Araxá, Araguari, Pedrinópolis, Delta, Patos de Minas, visando a um entendimento quanto à criação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico.

“O objetivo foi de colocar Sebrae - MG a par do projeto e pedir a colaboração da entidade para dar prosseguimento ao mesmo, integrando e fortalecendo a nossa região”, explica Piau.

A iniciativa foi bem vista por todos os presentes, visto que o foco é o desenvolvimento da integração dos municípios. "O prefeito Paulo Piau pensa grande e é por isso que lidera a região do Triângulo. Ele se preocupa com os pequenos municípios e sabe que a qualidade de vida dos grandes depende disso", diz Olavo Machado, presidente Sebrae MG.

Ainda na capital mineira, o chefe do Poder Executivo municipal foi ao Tribunal de Contas de Minas Gerais – TCMG reforçar a necessidade da liberação do edital da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar