WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

13/07/2017 - Feti entrega 730 certificados de formação em Iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsan” – FETI realizou nesta semana a entrega de certificados para os adolescentes que concluíram o curso de Formação em Iniciação Profissional. Foram 730 alunos, que estudaram na sede da FETI e nos polos parceiros Casa do Menino, CEMEA Abadia, CRAS Lucy Caxeta e Casa do Menor Coração de Maria.
 
Os adolescentes concluíram os cursos de empreendedorismo na carreira profissional, tecnologias das informações nas empresas, auxiliar de atendimento e recepção e marketing básico e pessoal. Agora com o certificado, eles estão preparados para serem inseridos no mercado de trabalho.
 
Junto a FETI, os alunos terão a chance de participar do processo de seleção do Probem para se tornar um jovem aprendiz. As empresas parceiras da FETI fazem entrevistas com os jovens que mais se enforcaram e se destacaram durante os cursos. Lembrando que depende da empresa a decisão de contratação do aprendiz.
 
“A iniciação profissional é uma oportunidade que abre portas para que esses jovens tenham o primeiro emprego. Resta a Fundação agora, captar as vagas junto às empresas da cidade para que possamos inserir o maior número possível desses adolescentes, no mercado de trabalho”, pontua o presidente da Feti, Eduardo Calegari.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar