WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

30/06/2017 - Feti entregará 750 certificados de conclusão de cursos de Iniciação Profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” realizará no dia 11 de julho a entrega de aproximadamente 750 certificados de conclusão de cursos, para os adolescentes que participaram do processo de Iniciação Profissional. O evento será realizado no Jockey Club Centro, às 19h.
 
Os alunos que irão se formar, concluíram os cursos de empreendedorismo na carreira profissional, tecnologias das informações nas empresas, auxiliar de atendimento e recepção e marketing básico e pessoal.
 
As inscrições para os interessados em participarem dos cursos serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 13h às 16h. Serão abertas 336 vagas e o início do curso está previsto para o dia 1º de agosto.
 
Os cursos terão duração de 160 horas e acontecerão duas vezes por semana. As aulas acontecem de 7h15 as 11h15 para o turno matutino e das 13h às 17h para o turno vespertino.
 
Vale reforçar que os cursos que são promovidos pelos Polos parceiros, a matrícula será realizada em outra data e os alunos que se inscreverem cursarão apenas três cursos, sendo eles: empreendedorismo na carreira profissional, auxiliar de atendimento e recepção e marketing básico e pessoal.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar