WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/06/2017 - Prefeitura emite ordem de serviço para melhorias na Casa do Turista em Peirópolis

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo assinou contrato nesta semana com a empresa, Elismário Moreira ME, que será responsável pelas obras de melhorias na Casa do Turista em Peirópolis. O terreno entre a Casa do Turista e a Cozinha das Doceiras receberá uma cobertura de pergolato, onde será construído um café lanchonete.
 
Com o contrato assinado, a diretora de Turismo, Anne Roy Nóbrega, destaca que a emissão da ordem de serviço já acontecerá nesta quinta-feira (29) e com isso a empresa já está autorizada a iniciar a obra. A construção representará um investimento de R$ 34.747,35. A prefeitura usará recurso que foi conquistado por meio de convênio com o Ministério da Integração.
 
“A Casa do Turista também está passando por melhorias com a troca do gesso e reformas dos banheiros, portas e janelas. O prédio também receberá uma pintura nova. Queremos aprimorar a recepção que oferecemos na Casa do Turista, melhorando cada vez mais o atendimento a todos os visitantes”, pontua Nóbrega.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar