WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/06/2017 - FETI define data para matrícula na Iniciação Profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan”– Feti definiu os dias 19, 20 e 21 de julho para que os interessados em participar do programa de Iniciação Profissional possam efetuar as inscrições. Serão abertas 336 vagas para a formação de quatro turmas no turno matutino, com 112 vagas e oito turmas no turno vespertino com 224 vagas, contendo 28 alunos por turma.
 
O atendimento para a matrícula será das 13h às 16h. No dia 19, serão distribuídas as senhas para todas as 336 vagas ofertadas, das quais 112 serão atendidas no mesmo dia. No dia 20, serão atendidas as senhas de 113 a 224 e no dia 21, as senhas de 225 a 336. Lembrando que a distribuição das senhas acontecerá apenas no dia 19 e as pessoas que forem atendidas nos dias 20 e 21, só poderão efetuar a matrícula mediante apresentação da senha.
 
Os interessados nos cursos de Iniciação Profissional que não conseguirem efetivar a matrícula poderão preencher uma lista de espera para serem chamados.
 
Para efetuar a matrícula será preciso a presença do aluno e do responsável. A idade mínima para participar é de 14 anos e o jovem deverá estar cursando o 8º ano (sétima série). Para matrícula é necessária à apresentação do Xerox da certidão de nascimento ou RG, CPF, comprovante de residência atualizado e Declaração de escolaridade original atualizada.
 
Os cursos de Iniciação Profissional terão início no dia 1º de agosto e vão até 15 de dezembro, no horário de 7h15 as 11h15 para o turno matutino e das 13h às 17h para o turno vespertino. Os cursos terão duração de 160 horas e acontecerão duas vezes por semana, com duração de quatro horas diárias.
 
Ao final do ano, todos os alunos da Iniciação Profissional da FETI terão concluído ao todo quatro cursos, sendo eles: empreendedorismo na carreira profissional, tecnologias das informações nas empresas, auxiliar de atendimento e recepção e marketing básico e pessoal.
 
Já os cursos que são promovidos pelos Polos parceiros, a matrícula será realizada em outra data e os alunos que se inscreverem cursarão apenas três cursos, sendo eles: empreendedorismo na carreira profissional, auxiliar de atendimento e recepção e marketing básico e pessoal.
 
A FETI fica na Rua Equador, nº 49, bairro Fabrício.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar