WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/06/2017 - Sala do Empreendedor promove primeira palestra sobre Motivação Pessoal nesta quarta

A Sala do Empreendedor ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo tem buscado sempre ampliar as parcerias para promover capacitações que possam atender as necessidades dos pequenos e micro empresários de Uberaba. Nesta quarta-feira (28), a Sala traz como novidade a promoção de uma palestra sobre Motivação Pessoal. 
 
Apresentada pela empresa Click Consultoria, das 9h às 11h, a palestra teve todas as 25 vagas disponibilizadas preenchidas. Na quinta-feira (29) a Sala já traz curso de Registro de marcas que será ofertado pelo Núcleo das Empresas Juniores – Centri UFTM. O curso já é uma parceria consolidada da Sala do Empreendedor e que tem apresentado muita procura, por auxiliar as empresas na hora de escolher e consolidar a sua marca no mercado.
 
Na sexta-feira (30) acontecerão duas atividades, sendo a primeira, das 09h às 11h com a palestra abordando Marketing Digital, que será ministrada pela empresa Guia-se, que também já tem uma parceria consolidada junto a Sala do Empreendedor, sendo um dos cursos mais procurados.
 
No período da tarde, das 13h às 16h, acontecerá o curso Rotinas Trabalhistas, ministrada pelo Sindcont, que já é um parceiro antigo, mas que estará ofertando o curso pela primeira vez neste mês. “Estamos sempre trabalhando para buscar novidades para os empresários de maneira que sempre possamos ofertar cursos de qualidade gratuitos, sem taxa de inscrição e que forneçam certificados aos participantes”, pontua o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega.
 
Neste mês a Sala promoveu o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, ministrado pela Vigilância Sanitária e trouxe outra novidade com um workshop sobre Técnica em vendas, com aula teórica e prática, promovido pela Senac.
 
Duas oficinas também já foram realizadas sendo uma sobre como elaborar um Currículo e se portar em entrevistas de emprego, promovido pelo Sine Municipal e a outra sobre, como elaborar uma pesquisa de mercado, ministrada pelo Sebrae, que também ofertou uma palestra sobre como ser MEI na prática.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar