WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/06/2017 - Prefeitura firma parceria para realização da ExpoCigra-Fiemg 2017

Ao prefeito Paulo Piau e ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, foi apresentado pelo presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande – Cigra, Gleison Borges, o projeto oficial da Expocigra-Fiemg 2017 que acontecerá de 19 a 21 de outubro no Parque Fernando Costa, sendo a sua 5ª edição.

O presidente do Cigra pontua que a feira é uma das maiores no ramo industrial multisetorial do Brasil e neste ano vem com parceria com Fiemg e Sebrae no que tange a inovação. “A feira foi criada a partir de uma necessidade crescente de mostrar o potencial das indústrias e da cadeia de serviços da região promovendo encontro e negócios. Há cinco anos o CIGRA e a FIEMG fazem a diferença em um evento altamente conceituado para indústria de Uberaba e Região compondo o calendário de grandes eventos em Minas Gerais” frisa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes destaca que desde a primeira edição da feira em Uberaba, a prefeitura é parceira. “É importante ressaltar que prefeitura municipal vem dando todo o apoio para a realização desse evento desde o seu início, que coincide com a nossa atual administração. Nosso trabalho é para que empresas, indústrias de Uberaba e toda a região participem como parceiras ou patrocinadoras, assim como de entidades de classe, pois é importante mostrar as riquezas que Uberaba possui, pois temos muito a mostrar, entendendo que Uberaba é uma cidade forte na área industrial e na geração de negócios e troca de informações”, pontua Gomes.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar