WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/06/2017 - Sala do Empreendedor é referência no Estado e recebe Prefeitura de Frutal

Referência no Estado de Minas Gerais como uma política pública que tem gerado muitos resultados positivos e que está facilitando a vida dos pequenos e micro empresários, a Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu na última semana a equipe da Prefeitura de Frutal.
 
De acordo com o gerente da Sala, Elder Árcega, a equipe de Frutal, formada pelo secretário de Articulação e Gestão Estratégica, Gilson Barbosa, acompanhado de equipe, estava interessada em conhecer como se deu o processo de criação e desenvolvimento da Sala do Empreendedor e quais são as soluções desenvolvidos que tem facilitado à vida do empresário local, de forma que a Prefeitura de Frutal possa implantar a iniciativa de Uberaba em sua cidade.
 
Essa já é a 11ª cidade a procurar a Prefeitura de Uberaba para implantar um projeto semelhante em suas cidades. Antes de Frutal, a Sala já compartilhou informações com as prefeituras de João Pinheiro, Paracatu, Cabeceira Grande, Arinos, Bonfinópolis, Perdizes, Araguari, Araxá, Uberlândia e Pompéu.
 
Em 2016, o projeto da Sala do Empreendedor se destacou entre as iniciativas que mais estimulam o desenvolvimento das micro e pequenas empresas que foram desenvolvidas em 184 cidades do Estado. O projeto garantiu ao Prefeito Paulo Piau o Prêmio Prefeito Empreendedor Juscelino Kubitscheck e tem sido utilizado pelo Sebrae como um modelo de sucesso a ser seguido.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar