WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/06/2017 - Sala do Empreendedor é referência no Estado e já recebeu representantes de 10 cidades

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu ontem, terça-feira (6), a equipe da Prefeitura de Pompéu para conhecer os serviços e o trabalho realizado em Uberaba e que é referência no estado de Minas Gerais. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Agropecuária, Fernando Alan e a diretora de Indústria, Comércio e Serviços, Gláucia Maciel estiveram em Uberaba para conhecer toda a estrutura.


“A importância que o governo municipal vem dando ao micro e pequeno empreendedor já nos brindou com o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, sendo que a Sala do Empreendedor é um modelo no atendimento de desburocratização e principalmente de respeito ao empresário. Ficamos sempre muito felizes quando o próprio SEBRAE agenda as visitas de outros municípios para conhecer este modelo e mesmo quando as prefeituras entram em contato conosco para as visitas”, exalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes.


Élder Árcega, gerente da Sala do Empreendedor, pontua da importância de Uberaba receber representantes das prefeituras para conhecer o modelo de Sala do Empreendedor. “Os municípios estão inaugurando cada vez mais modelos como a nossa Sala do Empreendedor e essa já foi à décima cidade que veio conhecer nossa estrutura, isso mostra que o trabalho feito pelo governo do prefeito Paulo Piau tem sido destaque em todo estado”, afirma o gerente.


As cidades que já visitaram a Sala do Empreendedor são de João Pinheiro, Paracatu, Cabeceira Grande, Arinos, Bonfinópolis, Perdizes, Araguari, Araxá, Uberlândia e hoje Pompéu.

Ana Paula Neves
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar