WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/06/2017 - Sala do Empreendedor abre inscrições para cursos profissionalizantes de junho

A Sala do Empreendedor, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está com inscrições abertas para os cursos profissionalizantes voltados para os empreendedores da cidade. Os cursos são ofertados gratuitamente e os interessados devem comparecer pessoalmente a Sala do Empreendedor para se inscrever.

 
Nos dias 21 e 22, o Senac irá promover, das 09h às 12h um workshop sobre Técnica em Vendas, sendo no dia 21 a aula teórica e no dia 22 a prática. No dia 23, das 09h às 11h, será realizada a oficina: Como elaborar um Currículo e se portar em entrevistas de emprego, promovido pelo Sine Municipal.
 
No dia 26, das 08h30 às 12h30, será a oficina: Como elaborar uma pesquisa de mercado, ministrada pelo Sebrae. No dia 27, das 09h às 12h, acontecerá a palestra: Como ser MEI na prática, que também será ofertada pelo Sebrae.
 
Já no dia 28, das 09h às 11h, acontecerá a palestra: Motivação Pessoal, realizada pela empresa Click Consultoria. No dia 29, das 09h às 11h30, acontecerá o curso: Registro de marcas, ofertado pelo Núcleo das Empresas Juniores – Centri UFTM.
 
No dia 30 acontecerão duas atividades, sendo a primeira, das 09h às 11h com a palestra abordando Marketing Digital, que será ministrada pela empresa Guia-se e depois no período da tarde, das 13h às 16h, acontecerá o curso Rotinas Trabalhistas, ministrada pelo Sindcont.
 
A primeira atividade realizada neste mês aconteceu nesta terça-feira (06), das 09h às 11h. O curso Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, é ministrado pela Vigilância Sanitária para os pequenos e micro empreendedores que iniciam as atividades no ramo alimentício. Por lei, todo empresário desse setor tem que se certificar no curso para poder conseguir o alvará sanitário.
 
A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, 309, 3º piso, Centro. O telefone para contato é (34) 3321-6957.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar