WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/05/2017 - Feti promoveu palestras em combate ao abuso e exploração sexual infantojuvenil

A Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI promoveu em parceria com o CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, palestras aos jovens aprendizes em combate ao abuso e à exploração sexual infantojuvenil.
 
De acordo com a diretora pedagógica da Feti, Sônia Manzan, as palestras foram muito bem aceitas pelos jovens que puderam tirar diversas dúvidas junto à equipe do Cerest que conduziu o debate. “A conscientização e a retirada de dúvidas também são formas de assumir a responsabilidade quanto à prevenção e o enfrentamento do problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil”, pontua Manzan.
 
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, acontece nesta quinta-feira, dia 18 de maio, e tem como objetivo reforçar a responsabilidade de toda a sociedade diante da necessidade de vigilância diária em relação a nossas crianças e adolescentes quanto à exploração sexual.
 
“Toda a população é conclamada a compartilhar essa luta de direitos em forma de participação, denúncia, conscientização sobre o tema nos grupos em que faz parte, enfim, todas as estratégias possíveis para que seja alcançado o objetivo principal que é garantir o desenvolvimento sexual de nossas crianças e adolescentes, sem nenhum tipo de violência sexual, seja ela o abuso ou a exploração”, enfatiza Manzan.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar