WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/05/2017 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de maio

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está fazendo as inscrições para os interessados em participar dos cursos profissionalizantes ofertados pela Sala. Os cursos são gratuitos e voltados para o aprimoramento dos micro e pequenos empresários da cidade.
 
O primeiro curso acontecerá no dia 23, das 08h30 às 12h30, com a Oficina: Como administrar o seu negócio, que será ofertado pelo Sebrae. No dia 26, das 09h às 11h acontecerá a Palestra: Marketing Digital, que será ministrado pela empresa Guia-se.
 
No dia 29, das 09h às 11h acontecerá a Oficina: Como elaborar um Currículo e se portar em entrevistas de emprego, ofertada pelo Sine Municipal e no dia 30, das 09h às 11h30 terá o curso: Registro de marcas que será oferecido pelo Centri – Núcleo de Empresas Juniores da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM.
 
Todas as capacitações fornecem certificados aos participantes. Cada curso tem um limite de 25 participantes e não há taxa de inscrição. A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar