WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/05/2017 - Sala do Empreendedor dá início ao projeto Sala de Visitas

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo deu início nesta sexta-feira (05), ao projeto Sala de Visitas. O intuito do projeto é de recepcionar lideranças da cidade, empresários e estudantes para que eles possam conhecer o trabalho realizado na Sala do Empreendedor e possam se tornar multiplicadores dessas informações no seu circulo social.
 
Nesse primeiro momento o projeto foi iniciado junto ao poder legislativo. O convite foi feito aos vereadores para que, acompanhados de seus assessores façam a visita a Sala do Empreendedor para tomar conhecimentos das propostas e ações que são ofertadas no espaço.
 
“O projeto da Sala do Empreendedor já virou referência em todo o Estado, garantindo a Uberaba o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O projeto Sala de Visitas é uma oportunidade de difundir e divulgar o trabalho que esta sendo desenvolvido e que tem sido muito elogiado pelos pequenos e micro empresários que já fizeram uso do espaço”, pontua o secretário da pasta, José Renato Gomes.
 
O coordenador da Sala, Elder Árcega, destaca que é importante que os vereadores conheçam todos os benefícios que são ofertados pela Prefeitura. “Precisamos disseminar as oportunidades de empreender que temos na Sala do Empreendedor, bem como difundir os serviços que são prestados aqui. Esperamos que as pessoas que participem da Sala de Visitas possam se tornar agendes de promoção desses serviços”, afirma Árcega.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar