WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

29/04/2017 - Desenvolvimento Econômico contará com a presença do INDI no stand na Expozebu

O stand da Prefeitura de Uberaba no Parque Fernando Costa, durante a Expozebu contará com a presença de uma equipe do INDI que é uma Agência de Promoção de Investimento e Comercio Exterior de Minas Gerais que realizará atendimento as empresas da cidade. A equipe estará disponível nos dias 2, 3 e 4, atendendo das 14h às 18h no dia 2, das 8h às 18h, no dia 3 e das 8h às 12h, no dia 4.
 
Todos os anos o INDI tem trabalhado em parceria com a prefeitura, atendendo os empresários da cidade no Parque Fernando Costa. O trabalho da agencia visa prestar consultoria gratuita a investidores e empresários de Minas Gerais que tem o interesse em exportar e importar.
 
Junto ao INDI, o empresário pode conseguir auxilio na articulação entre entes públicos e privados, além da Agencia fazer uma ponte com o ambiente de desenvolvimento econômico de Minas Gerais. O INDI também trabalha com fornecimento de informações e inteligência de mercado, articulando com agentes financeiros e promovendo encontros entre empresários para geração de negócios. Além de propor políticas públicas para atração de investimentos para Minas Gerais.
 
A gestora do Parque Tecnológico de Uberaba, Raquel Resende, destaca que o INDI executa um trabalho importante na disponibilização de informações e áreas disponíveis para implantação de empresas, com esse trabalho, ele indica áreas para que os empresários possam se instalar, agindo como um importante parceiro, na prospecção e no encaminhamento de empresas que queiram se instalar na cidade e em áreas do Parque Tecnológico.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar