WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/04/2017 - Sala do Empreendedor abre inscrições para cursos de abril

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está com a agenda dos cursos desse mês de abril fechadas. Os interessados em participar devem comparecer pessoalmente junto a Sala do Empreendedor para se inscrever. Os cursos são oferecidos gratuitamente e sem taxa de inscrição, voltado para o público que é pequeno ou micro empresário, ou mesmo aqueles que querem abrir um negócio próprio.
 
Conforme destaca o coordenador da Sala, Elder Árcega, uma novidade que será ofertada neste mês, será a Oficina do Sebrae sobre Como elaborar um plano de acesso a crédito. O tema será trabalhado no dia 19, das 08h30 às 12h30, e visa esclarecer as dúvidas dos empreendedores que tem interesse em buscar linhas de crédito. Durante a capacitação será esclarecido todas as informações quanto à documentação e os procedimentos necessários para se conseguir o benefício.
 
No dia 25, das 09h às 11h acontecerá a oficina: Como elaborar um Currículo e se portar em entrevistas de emprego. Ministrada pelo Sine Municipal, a capacitação visa auxiliar na montagem do currículo de acordo com a vaga que se deseja pleitear, além de orientar quanto a melhor maneira de se portar durante as entrevistas.
 
No dia 26, 09h às 11h, será realizado o curso de Excelência no atendimento ao cliente, ministrado pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No dia 27, das 09h às 11h30, será ofertado o Curso de Registro de marcas, oferecido pelo Núcleo de Empresas Juniores Centri da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. No dia 28 das 09h às 11h, será realizada a Palestra sobre Marketing Digital, ministrado pela empresa Guia-se. No dia 28, das 13h às 16h, acontecerá o curso de Desenvolvimento administrativo para o MEI, ofertado pelo Sindicont.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar