WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/02/2017 - FETI finaliza capacitação dos jovens que querem ingressar no Probem

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Rene Barsam” – FETI  realizou durante esta semana, de 20 a 24, a capacitação dos adolescentes que passaram pelo curso na Feti e que querem ingressar no Programa de Aprendizagem do Probem. Ao todo, participaram do processo 25 alunos. O resultado final dos alunos que passaram sairá no dia 07 de março. 
 
O presidente da Fundação, Eduardo Fernandes Callegari, explica que os alunos que alcançarem a média da pontuação e forem aprovados serão encaminhados para as vagas de trabalho junto às empresas parceiras que acolhem o menor aprendiz.
 
Foram realizadas diversas atividades durante a semana, visando esclarecer o papel da Feti no acompanhamento dos aprendizes. Além de capacitações práticas e teóricas de aprendizagem. São abordadas ainda as responsabilidades que cada aprendiz possui quanto ao zelo pelo nome da Fundação. 
 
Entre as atividades, o Presidente da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, ministrou uma palestra aos alunos quanto ao direito do consumidor. “Como esses alunos estão se preparando para ingressaram no mercado de trabalho, atuando na prestação de serviços ou na indústria, a nossa intenção é de que eles tenham a noção de direitos básicos do consumidor. Entendemos que essas informações são importantes para esses jovens, tanto como cidadãos, quanto como futuros servidores que poderão atender ao cliente ou colaborar com a empresa, com qualidade”, pontua Rodrigo.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar