WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/02/2017 - FETI capacita os adolescentes que querem ingressar no Programa de Aprendizagem

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Rene Barsam” – FETI irá realizar de segunda-feira (20) a sexta-feira (24), das 8h às 10h a capacitação dos adolescentes que já fizeram um curso na Feti para que eles ingressarem no Programa de Aprendizagem do Probem.
 
“O que queremos é ofertar ao mercado de trabalho jovens empreendedores cada vez mais capacitados e treinados para atender as necessidades das empresas”, pontua o presidente da Fundação, Eduardo Fernandes Callegari.
 
Durante a semana serão realizadas atividades de esclarecimento sobre o funcionamento da Feti e seu papel no acompanhamento dos aprendizes, tanto na aprendizagem prática, quanto na teórica. Também serão abordadas as responsabilidades que cada aprendiz possui quanto ao zelo pelo nome da Fundação.  Serão trabalhadas ainda, atividades de Língua Portuguesa e Matemática que ajudarão na realização da avaliação escrita que ocorrerá na sexta-feira (24).
 
Nos encontros serão avaliadas a frequência e pontualidade de cada adolescente, o relacionamento interpessoal, o interesse e participação e a apresentação pessoal que deverá ser compatível com as exigências do mercado de trabalho. Cada item será avaliado em até 2,5 pontos, totalizando 10 pontos no final. Os adolescentes participantes deverão alcançar até 7 pontos.
 
A avaliação escrita terá o valor de 12 pontos e a média considerada será de 8 pontos. Ao final de todo o processo o adolescente obterá um nota final que deverá alcançar 15 pontos.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar